top of page

Missões

Público·1 membro

Missão fácil, Kiernam

Missão fácil, Kiernam

Casa Grande - Lady Tyche

Tyche andava em passos calmos pela Casa Grande com uma expressão serena em seu rosto. Enquanto isso, seu olhar analisava cada detalhe do lugar e aos poucos seu rosto foi tomando outra expressão.

— Credo! – disse ao colocar de volta na estante um globo de neve antigo. — Essa mobília já passou da hora de ser trocada… Mas, pelo menos eles se esforçaram para me receber.

Negando, a deusa ouviu passos seguindo na sua direção e a maçaneta da porta girando. Em seguida, teletransportou-se para o “trono” que separaram para ela se sentar e assim o fez.

— Entre, querida. – ordenou em um pedido, sorrindo levemente para a prole de Éris. — Diga-me, você já ouviu falar da cornucópia?

A deusa esperou Kiernam pensar por alguns segundos e viu a mesma assentir, continuando com sua linha de raciocínio no mesmo instante.

— Em um momento, ela já pertenceu a Hércules… Mas, alguns anos mais tarde, fui presenteada com ela, afinal… Ela simboliza nobreza, fartura, riqueza e outras coisas mais.

Rindo levemente ao ver a garota anotar as palavras em seu caderninho, levantou-se do trono improvisado e aproximou-se da semideusa.

— Quem mais iria merecer um presente desses se não eu? Não concorda!? – Tyche ergueu a sobrancelha e bufou levemente. — Roubaram minha cornucópia e eu a quero de volta. Essa é sua missão, criança.

Com um sorriso no rosto, viu a prole de Éris assentir e então, murmurou um “ótimo” mais para si do que para a outra.

— Bom, se não tens dúvidas… Tenho que ir, meu tempo vale dinheiro e eu amo dinheiro! Boa sorte, menina. Acenou brevemente e desapareceu em um passe de mágica.

----------

Detalhes da Missão:

Você pode escolher como vai chegar no local onde Aqueloo (Deus rio) está. Mas, basicamente, ele fica em um rio entre Acarnania e Etolia. Antes de encontrá-lo, o mesmo enviará um Telquines (demônio marinho) para te impedir de alcançá-lo já dentro do rio. Seu primeiro objetivo é matá-lo;

Ao encontrar Aqueloo, procure saber se ele tem a localização da cornucópia roubada. Tente convencer ele a te ajudar de alguma forma a encontrar ela através de uma localização ou algo do tipo. Esse é o segundo desafio;

O terceiro objetivo e último, é lutar contra o seguidor de Hércules que roubou a cornucópia de Tyche no intuito de presentear o deus novamente em uma disputa de egos para saber quem merece mais o cifre/o poder que possui-lo representa.

O seguidor é nível 20, vide poderes de Hércules.

Avisos:

Você terá 7 dias para entregar a missão. Se por um acaso, não conseguir entregar a tempo, informe a base.

Poderes e armas serão permitidos, mas tenha consciência e coerência.

8 visualizações

membros

• Camp of Zeus
    Camp of Zeus
bottom of page