Missão 1 - titanomaquia
Missão evento TITANOMAQUIA
Missão 1
A missão irá consistir em ir ao tártaro e salvar a alma de Zayn Malik que está preso às correntes de Cronos.
1 - a missão começará com Hefesto chamando vocês em segredo para a casa grande durante a madrugada.
2 - Desesperado, ele explicará que Zayn não voltou após a morte pois sua alma está sendo usada para gerar um novo corpo para cronos. os deuses não podem pisar lá e por isso escalaram vocês para a missão, é segredo de estado e vocês deverão sair de imediato.
3 - para não levantar suspeitas, vocês terão que ir até a placa de Hollywood. Passem por três cidades, na primeira delas, enfrentarão quatro hidras NÃO FAÇAM LUTA FÁCIL. Na segunda cidade enfrentarão oito quimeras, duas para cada. Na terceira enfrentarão cada um uma esfinge, precisarão de enigmas, contatem a base quando chegar nessa parte.
4 - Lembrem-se que embora os humanos não enxerguem os monstros, a destruição acontece do mesmo jeito. Citem isso pelas cidades.
5 - não será nada fácil passar pelos monstros, mesmo que sejam extremamente poderosos.
6 - quando chegarem na entrada do submundo, convençam o Caronte a levá-los vivos pelo Aqueronte.
7 - passem pelos principais rios: cócito (rio das lamentações), lete (rio do esquecimento), estige (lago da invulnerabilidade) e por fim no flegetonte (rio de fogo que leva ao tártaro)
8 - vocês podem ir para o rio ou atravessar a floresta do arrependimento, no fim dela estará uma porta para o tártaro.
9 - não esqueçam de citar os efeitos de cada um dos lugares que passarem
10 - ao chegarem no tártaro, ficarão perdidos por um tempo mas logo verão a alma de Zayn acorrentada. Ele não responderá e a luz de sua alma estará falhando, mostrando o quão próximo está de sumir.
11 - antes de salvá-lo, serão jogados numa ilusão por cronos, onde o encontrarão e ele prometera a destruição de vocês. Não lutem, apenas tentem escapar da ilusão.
12 - salvem a alma de Zayn e fujam, precisarão chegar ao salão de Hades onde o corpo dele espera pela alma.
13 - chegarão lá faltando muito pouco para a morte definitiva, mas conseguirão reviver o garoto.
Poderes e armas liberados
Prazo de 20 dias
Missão em grupo
Valerá 50 níveis
Vale um item surpresa para cada
Vale um poder surpresa a depender de qualidade
Boa sorte!

Livre, mergulhou, o raio negro brilhando com potência crua. A quimera cuspiu chamas, mas Scar atravessou e cravou o raio no coração do monstro. Uma explosão de fogo irrompeu, consumindo a quimera em chamas que subiram ao céu. O monstro desabou, reduzido a cinzas, o rugido final ecoando na rodovia destruída.
Sangue e suor escorriam pelo rosto, o raio negro quente na mão ela se levantou com os olhos fixos na vitrine de uma loja a rua agora estava vazia.
— Gente como uma gostosa dessa entra em depressão? Olha esse tanquinho, impossível.
Um grito feminino rasgou o momento e antes que pudesse a garota correu até o beco encontrando uma mulher encurralada, tudo bem que ela não via literalmente a quimera, mas ela poderia ser um pouco mais inteligente fugindo ou se escondendo na lixeira. Scar segurou o rabo puxando a cabeça de cobra pra fora aproveitando o descuido e quando a quimera virou ela desviou para se aproximar da moça e lhe apagar com um murro na boca.
— Humanos…— a boca de leão tentou morder, mas foi mais ágil desviando e revidando no soco. O monstro não gostou disso cuspindo-lhe ácido que por sorte pegou no escudo retrátil, a sorte lhe acabou quando veio para cima e lhe carregou contra os muros até acertar contra um contêiner. Grunhiu pronto para usar seus chifres e quando veio Scar se impulsionou segurando os chifres e com o raio na mão direita aproximou cada vez mais forçando a entrar lentamente na pupila até atravessar a cabeça, monstro se debateu tentando levantar, mas foi consumido pela chama virando pô. Sentiu a dor pelos golpes, mas nada que pudesse lhe parar, olhou o relógio e partiu para o cais correndo antes que ficasse, a última a chegar foi Kiernan a esse ponto só esperaram em um outro barco que dessa vez Lauren pegou emprestado.
Partiram então para a próxima cidade antes de chegar ao letreiro, Lauren dessa vez era quem estava cuidando da rota enquanto a prole de hefesto finalmente podia descansar sem remédios ou pesadelos, o mar estava calmo e isso ajudava lembrar de casa e do barco que tinha.
{…}
Pararam na frente do que deveria ser a entrada do Hades, mas ao invés de uma porta havia uma…esfinge.
-— tá de sacanagem comigo…porra E sacanagem… tão querendo me comer sem lubrificante nenhum, olha isso.
Exclamou irritada naquele momento se não fosse a urgência ela facilmente daria um tapa na esfinge, mesmo que não desse em nada era pelo simplório prazer de bater naquele bicho.
— fala logo o que você quer saber por Zelo.
A esfinge olhou ao redor e seus olhos brilharam.
“Quais são os três números, nenhum dos quais é zero, que dão o mesmo resultado, quer sejam somados ou multiplicados?”
As garotas me olharam esperando que eu resolvesse, seria uma perguntinha meio difícil se a porra do meu Qi não fosse gigante.
— um dois e três. somados dão seis, multiplicados dão seis.
Não faltava muito, a esfinge apesar de um monstro forte e meio aleatório na percepção da filha de hefesto foi fácil de derrotar afinal filhos de hefesto são inteligentes por natureza, a porta de entrada do Hades estava ali, deixou que todas entrassem e quando era pra ser a sua ela escutou a voz de Zelo lhe chamando. O deus estava encostado no letreiro agora mais sério que antes e um tanto preocupado como se guardasse um segredo de estado.
“Scar… A gente descobriu algo importante e como é da sua família você tem que ser informada.”
— A Deanna tá bem? — Questionou levemente preocupada e tudo que Zelo fez foi se aproximar colocando a mão no ombro dela.
“ Morticia está Grávida “ ele soltou rapidamente, e se sua mão não estivesse pressionando o ombro ela achava que iria desmoronar, não de tristeza, mas sim de euforia. Ver o Zayn se tornando pai era um de seus maiores sonhos, ela sabia que ele seria um ótimo pai, ele era incrível em tudo que fazia, mas isso significava mais uma tecla de que precisava se adiantar e trazer ele de volta logo.
— Eu sou tia…CARALHO QUE FODA PORRA….tia….— murmurou ao final o sorriso rasgava os lábios de Scar pela primeira vez, mas Zelo não se afastou diferente ele colocou a outra mão sobre o ombro dela.
“ Scar…. Emeraude também está grávida..bom, pelo menos por enquanto…”
As coisas ficaram meio, um baque desses ninguém estava preparado e claro que ela estava quase literalmente explodindo de felicidade, era seu sonho realizado com a mulher que amava, a mulher que mais amou na vida, mas o que lhe preocupou foi o final ela não estava lá para proteger e cuidar a filha de Thanatos.
— Por enquanto, porque? — questionou encarando a íris do Deus e a tensão voltou.
“ Nao sei se ela vai te contar, mas se acontecer é um direito seu como outra parte saber…Emeraude está pensando em abortar”
A boca de Scar se abriu, mas as palavras morreram na garganta. O choque foi um soco no estômago, seguido por outro, mais forte. Lágrimas quentes escorreram por suas bochechas, traçando caminhos lentos pela pele marcada pela luta. A culpa a esmagava era por sua ausência, por seus erros, por não ser suficiente. Sua mão tremia, apertando o tecido da camisa com força, as unhas cravando na palma até doer.
— Quanto tempo eu tenho? — suas mãos apertaram o tecido da camisa com força, era um misto de desespero interno.
“ Duas semanas no máximo” ele foi direto encarando de volta a garota segundos antes de sumir novamente. Suas pernas se moviam pesadas pela atual informação, ela não podia parar, Zayn precisava ver os filhos dele nascer e ela precisava estar ao lado da mulher que amo independente da escolha que fizesse.
Quando entraram as garotas ainda estavam conversando com a caveira do barco, principalmente Ella já que o submundo era o domínio dela, mas nada parecia lhe convencer. Scar tirou um punhado de dracmas e colocou na mão dele sem mais nem menos.
— Hades sabe da nossa presença, então faça o favor.
Ela não esperou ele dizer nada apenas subiu no barco o que fez as outras subirem também, carionte não disse nada apenas subiu a bordo e começou a remar.
Era uma decisão meio dolorosa de se pensar que apoiaria a mulher que ama a tirar os filhos se essa fosse a escolha dela, Scar respeitaria a escolha por ser o corpo dela, mas não era como se isso não doesse inteiramente em si, ela estava contra o tempo rezando para que pudesse chegar a tempo de pelo menos estar ao lado dela em qualquer decisão. Os olhos caídos ao anel que usava com a alma dela, a morte de Zayn não foi um período fácil e acreditava que ela entendia o lado da fase do luto e da dor, a questão era a ausência, não estava ao lado dela e isso abalava qualquer um. Talvez pensasse que não estava pronta ou que a outra parte não estivesse pronta, mas foram dias e noites naquele terreno sem dormir, quase sem comer ou descansar para que pudesse ter algo no fim ao lado dela, somente com ela e isso dizia mais que qualquer coisa.
O Submundo cheirava a pedra úmida e desespero, uma sensação que mordia os ossos e um silêncio que pesava como ferro. Carionte remou o caminho a levou a uma vasta caverna, onde os cinco rios do Submundo ficavam, cada um lago ou corrente que cortava a escuridão com sua própria maldição.
Estige, o primeiro, era uma extensão de água negra, tão lisa que refletia o teto irregular da caverna como um espelho quebrado. O líquido parecia petróleo, viscoso, com ondulações lentas que não obedeciam ao vento. Um cheiro metálico, de sangue antigo, subia da superfície, Diziam que o Estige era o rio do ódio, suas águas capazes de tornar invulnerável ou dissolver a carne. Ela fixou -se na margem, o reflexo de seu rosto marcado por cicatrizes distorcendo-se como se a água zombasse dela. O Estige parecia sussurrar promessas de vingança, mas ela manteve os olhos fixos na margem oposta, ignorando o frio que tentava se infiltrar.
O Aqueronte veio em seguida, um lago largo e lamacento, suas águas marrons agitadas por correntes invisíveis. Era o rio da dor, onde as almas dos não sepultados se debatiam, suas vozes ecoando em gemidos que cortavam o ar. A superfície borbulhava, mãos esqueléticas emergindo para agarrar o vazio, os rostos deformados pela angústia visíveis sob a água turva. O fedor era de podridão, como carne deixada ao sol, e Scar sentiu o estômago revirar.
Apesar de tudo ela ignorava o ao redor, sua cabeça meio nublada lhe jogava memórias de um passado em que primeiramente interagiu com a filha de Thanatos.
Flashback ON 💭
Encarando do outro lado do salão a figura que atraía seus olhos, a mulher era bonita…bem isso era pouco, os olhos sérios mortíferos como se fosse morder e arrancar uma parte de você se chegar perto o que não dava para duvidar que talvez fizesse. Os olhos bem chamativos como se pudesse engolir seu ser inteiro, aquela mulher lhe atraia de forma tão natural que chegava a ser diferente para a filha de hefesto e quando finalmente tentou se aproximar apenas escutou de sua voz, doce como um veneno mortal lhe acertar em cheio.
“ O que foi?” Seria como sempre e ali a filha de hefesto desconheceu a si própria quando seus lábios nervosos responderam desinteressados.
— Nada não — respondeu no mesmo tom, as cenas seguintes do beijo entre ela e a prole do caos lhe reviraram o estômago lhe causando uma pontinha de irritação, ela se perguntava porque aquilo, ela nem conhecia a mulher direito, mas talvez seu coração sim.
Scar saiu daquela festa carregando três garrafas de Don Júlio era tequila, iria se divertir sozinha que era melhor colírio aos olhos vendo aquela mulher devorar a filha do caos. A verdade é que Scar estava mordendo de inveja, mas ela não admitiria isso nem em seu leito de morte porque para si não tinha como ter inveja de outras pessoas.
…
O celular vibrou na cômoda alada lhe acordando do que deveria ser um cochilo o nome do contato brilhou “ Pequena minha morte” Scar e Emeraude começaram a conversar bastante, mas em nenhum momento Scar investiu de fato em flerte assertivo, pela primeira vez ela sentiu a necessidade de querer mais de alguém mesmo não sabendo o que era isso.
“Preciso dos seus serviços, consegue vir?”
Ela sorriu pegando o celular e desbloqueando logo em seguida para responder.
“ Logo mais a noite estou ai”
Foi instintivo sorrir e mesmo que Scar fosse Scar ela não havia pensado besteira, na verdade foi a primeira vez que havia sido chamada para um serviço em que no momento tudo que lhe importava era a companhia da filha da morte.
Quando a noite caiu Scar estava lá no horário combinado com o pequeno carrinho de ferramentas para fazer o serviço, o nervosismo presente enquanto esperava a mulher abrir a porta e quando o fez ela sentiu os muros rachando internamente como uma fresta, quando começou o serviço no porão ela percebeu o clima diferente no ar como se tensão fosse visível a ponto de palpável.
“ Eme, me prende aqui para eu testar se ficou bem preso” talvez fosse coisa da minha cabeça ver suas pupilas dilatarem por esse pedido, mas ainda sim ela fez, aquele ponto só de regata branca eu forcei com toda a força que eu tinha, era como se isso despertasse algo nela e sua aproximação foi inevitável.
Num piscar de olhos eu estava sentada em uma cadeira velha com a filha de Thanatos em cima de mim, em um tomar de lábios intenso.
O que aconteceu naquele momento foi a exposição de desejo puro jogado sobre uma mesa, sua boca traçava a minha dançando com sua língua em uma maestria e o espaço divino que havia me dado, minha boca trilhava sua pele em deleite tomando a boca o que lhe puxava a vida estremecendo como se precisasse urgentemente ter mais daquela mulher como se muito o pouco e ainda sim quisesse mais.
“Scar…para” seu pedido sufocado lhe trouxe de volta para realidade e procurou o erro.
∆ | Diálogo bloqueado para terceiros | ∆
Acabei com minha testa contra a dela suspirando pesadamente.
“ Eu vou te mostrar que sou eu, eu vou esperar você por quanto tempo eu precise esperar. Mesmo que isso seja por 5000 anos.”
…
“Scar você tem certeza que quer fazer isso? Sabe que pode morrer né”
Aquele ponto ela estava reclinada em uma maca estéril levemente sedada o suficiente para se mover e estar acordada, arrancar o próprio coração era…. Loucura, sim, mas amar não era metade disso?
— Você sabe que se você não fizer agora eu vou fazer sozinha de qualquer forma né? — a filha de Asclepio suspirou convencida, o primeiro corte com o bisturi foi suave para o que viria a seguir, era uma dor alucinante que queimava, em uma medida desesperadora de querer escapar, mas ela já havia pensando nisso estava bem presa aquela maca, os dentes morderam o pano na boca.
Foram longas duas horas até de certa forma turva assistiu a filha de Asclepio colocar na caixa transparente e ligar ao sistema que a própria filha de Scar havia feito para o manter saudável e vivo. A próxima parte era ainda pior, a filha de Asclepio era médica, uma ótima médica e cirurgiã, mas não era mecânica.
Com as ferramentas e peças sendo entregue a filha de hefesto ela mesmo aos poucos instalou em si o receptor, a base da onde a energia do reator seria puxada e onde ele ficaria. Já muito fraca só faltando colocar o reator ela tentou pegar o dispositivo, mas sua mão mole falhou e deixou ele cair.
Os olhos pesaram e em um sopro seu corpo desligou ficando mole na maca, em um ato desesperado a filha de Asclepio correu para pegar do chão o reator e o acoplou no peito da prole de hefesto. Cinco minutos foram o suficiente para que de solavanco a garota voltasse a respirar e abrisse os olhos, ela olhou em volta um tanto zonza e perdida.
“ Oh céus deu certo” a prole de Asclepio suspirou aliviada e Scar riu um pouco parando em seguida pela dor.
— Agora é entregar para Thanatos.
….
“Eu sumo por alguns dias e você arranca o coração do peito por uma garota?” A voz de Zayn saida pela cozinha, quando se tinha um gêmeo era meio impossível que se escondesse qualquer coisa, bem ele era metade de mim, a parte mais importante do meu mundo então foi inevitável mostrar para ele e detalhar meu entusiasmo.
— Não é uma garota, é A garota…tipo assim eu já prevejo a gente tendo filhos… isso me lembra que como gêmeos a gente teoricamente tem que engravidar juntos, de preferência eu primeiro e depois você…seguir a ordem dos fatores eu sendo a mais velha e meus filhos também oras. — ela sorriu brincalhona saindo da cozinha com um pote de sorte.
“ Você só é três minutos mais velha, você age como se fosse três anos!!” Ele reclamou
— Três minutos, três anos, quem está contando? Eu continuo sendo a mais velha. Zayn eu tô de quatro para essa mulher, que os Deuses queiram que seja literalmente também. — ela gargalhou se jogando no sofá recebendo um olhar reprovador do irmão e dando espaço para ele, ao qual deitou a cabeça no ombro dele.
— Eu vou construir uma casa para nós quando chegarmos em Akramos… ah e você vai ter um quarto lá para quando for nos visitar, isso se eu não socar você lá para morar com a gente…. melhor não se eu trouxer você eu trago sua namorada… nos cinco minutos dela na minha casa eu já vou me estressar e expulsar ela a chutes e pauladas.
“ Não é pra tanto Scar.” Ele murmurou.
— Isso se Emeraude não fizer, viu.
FLASHBACK OFF 💭
><
O Lete era diferente, um lago de águas cristalinas, tão claras que revelavam o fundo de rochas lisas, brilhando com um leve tom prateado. O rio do esquecimento exalava um perfume doce, quase sedutor, que embotava a mente. A superfície era calma, mas pequenas bolhas subiam, cada uma carregando memórias roubadas que flutuavam como imagens desfocadas, rostos, risadas e dores.
O Flegetonte era um pesadelo de fogo líquido, um rio de lava ardente que cortava a caverna com um brilho vermelho-sangue. O rio do fogo crepitava, jatos de chamas explodindo da superfície, o calor tão intenso que o ar tremulava. O cheiro de enxofre sufocava, Gotas de lava respingavam na margem, derretendo a pedra, e o rugido do Flegetonte era como um monstro vivo.
O Cócito, o último, era um lago congelado, suas águas escuras presas em camadas de gelo translúcido. O rio do lamento gemia, vozes de almas condenadas ecoando de dentro do gelo, cada grito uma facada no peito. O ar era tão frio que cada respiração cortava a garganta, e a superfície do Cócito refletia sombras torturadas, rostos contorcidos presos sob o gelo. Scar sentiu os dedos enrijecerem, o sangue gelando nas veias. os lamentos cresciam, como se as almas a chamassem para se juntar a elas. O frio era mais que físico era um vazio que sugava a vontade de qualquer um de seguir.
Carionte parou em uma pequena parte para que pudéssemos descer e seguir ao tártaro, ele voltaria de tempo em tempos para que pudéssemos sair, era apenas uma descida longa à escuridão, elas desceram com cuidado uma próxima a outra para não se perder foram alguns minutos razoáveis até que pararam na frente da grande porta do tártaro.
A grande questão foi como entrar se nenhuma das estava…morta. Scar ficou de fora da conversa enquanto as três tentava decidir como entrar, já tinha parado de ouvir a dez minutos atrás perdida em memórias.